Minha primeira Black Friday - BookHaul de Novembro 💙📖

Olá unicórnios e pessoas normais, tudo bem com vocês? Acho que não é nenhuma novidade em dizer que a black friday é uma das melhores sextas do ano não é mesmo? E como eu não sou boba nem nada, resolvi aproveitar como todo mundo e comprei uns livrinhos 😍 
Confesso que não foram muitos. Adquiri apenas esses cinco e um deles já estou lendo! Eu não sei vocês, mas eu sinto que fiz ótimas escolhas nessa BF.
E uma coisa que eu não pude não deixar de notar, os preços de alguns desses livros ai estavam de CAIR O QUEIXO de tão baratos... mas enfim, vamos parar de enrolação e mostrar logo os bebês novinhos da estante!


De cima para baixo:

📖 Anna Vestida de Sangue - Kendare Blake
📖 A guardiã de histórias - Victoria Schwab
📖 Trono de Vidro - Sarah J. Maas
📖A Guerra dos Tronos - George A. A.Martin
📖 A Dama da Meia-Noite - Cassandra Clare 

Por incrível que pareça, esses 5 livros e mais um que não está na foto, saíram por nada mais, nada menos que R$ 99,50 pelo Amazon, um dos melhores sites no qual eu já comprei livros EVEEEEER!


Este é o primeiro livro da pilha (e na minha opinião o de capa mais bonita), saiu de R$ 32,90 por R$ 16,70!

A guardiã de histórias estava de R$ 34,90 e saiu por apenas mizeros R$ 18,20 .

Vou confessar também que Trono de Vidro era um dos livros desse Book Haul no qual eu estava mais empolgada e entusiasmada pra chegar, até porque de R$ 39,90 por R$ 19,90, quem não compraria né?

Já A Guerra dos Tronos, eu tenho uma relação de amor e ódio por ele. Tentei lê-lo uma vez, mas não passei da página 18, mas de R$ 49,90 por fucking R$ 9,90, eu resolvi dar umas MIL CHANCES a ele!

E por fim, mas não menos importante, A DAMA DA MEIA-NOITE, UHUUUL!!! Era um dos livros que eu esperei longos meses para comprá-lo na black friday e valeu muito a pena, pois de R$ 49,90, ele saiu por R$ 19,90.

Essas foram as melhores compras de livros que eu fiz, definitivamente. Além desses preços mais do que ótimos, eu não precisei pagar o frete! Não há nada melhor, não é mesmo? E pra quem quer muuuuito saber sobre cada um desses livros, em breve vou fazer resenhas pra vocês!

Muito obrigada por lerem até aqui, beijinhos,



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Anna vestida de sangue. A próxima Black Friday promete hahaha. Parabéns pelo blog, é lindo!

    Kat | Através da Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia simm, é um livro muito bom e super recomendado por mim kk

      Excluir