Diário de leitura #1

Olá unicórnios e pessoas normais, tudo bem com vocês? 
Ultimamente estive muito tempo com uma ressaca literária terrível, mas mesmo assim, isso não impediu que eu ainda lesse algum livro não é mesmo? Entre os vários não lidos da minha estante, eu escolhi um no qual a capa e o título me intrigavam bastante: Anna Vestida de Sangue. Por mais que seu nome seja meio assustador, pra mim, o livro tem um quê de romance e um suspense bem gostosinho. Não há nada de amor ardente, paixão avassaladora, então pra quem não gosta muito, vai amar esse livro. Pra quem ficou curioso, lá vai a sinopse:
Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro.
Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?
Sou apaixonada em histórias que envolvam fantasmas, ou seres sobrenaturais, não vou mentir. E esse livro... EU AMEI! Dei 5 estrelas e virou meu novo favorito sim. A história te puxa do começo ao fim, te deixa de boca aberta e se for sentimental, rola umas lágrimas também. Ainda não terminei de lê-lo e assim que eu acabar, dou um update de final, se eu amei ou não e se o livro relamente merece as 5 estrelas! Aah, e se eu fosse você, leria esse livro... e não sou eu que tô mandando não hein, é a Anna.. Anna vestida de Sangue.

Um super beijo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário