10 músicas de 2016 que eu fiquei SUPER viciada.

Olá unicórnios e pessoas normais, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Em 2016 eu escutei muita música boa, coloquei algumas no repeat, e outras eu meio que deixei pra lá. Mas o importante mesmo é que eu tenho muitaaas indicações pra vocês! Então, vamos para de enrolação e falar logo essas músicas?!

01 - Don't Let Me Down - The Chainsmokers feat. Daya 


Essa música foi indicação de uma amiga e no começo eu não gostei muito não, mas agora eu ligo ela no último volume e canto loucamente, porque ela é maravilhosa!


02 - Entre Quatro Paredes - Marília Mendonça 


Sim, tem sertanejo sim! Essa música me viciou tanto que até enjoei dela, confesso. Mas quem não ama as sofrências da Marília Mendonça, não é mesmo ? 

03 - Perfect Illusion - Lady Gaga 


Lady Gaga rainha, Mariana nadinha. A Queen Monster não podia faltar na minha lista. Sou fã dela a muito tempo e essa música eu viciei no mesmo dia que ela foi lançada. É boa demais, só escutem...

04 - Listen - Beyoncé


Essa música é só sentimentos e lágrimas, vamos concordar. Já conhecia ela a bastante tempo, mas esse ano ela voltou pra minha playlist e pros meus momentos badass.

05 - The Greatest - Sia


Outra Rainha aqui nessa lista. Sia é o amorzinho e eu vou protegê-la pra sempre. Eu amo todas as músicas da Sia, mas essa foi o meu xodó desse ano.

06 - Anjo de Guarda Noturno - Maria Gadú


Sou apaixonada nas músicas e na voz da Maria Gadú que vocês não tem noção. Na hora de escolher eu não sabia qual música seria, mas essa em especial, me traz lembranças muito boas, e ela é animada e alegre.

07 - Ariana Grande - Side to Side



Outra música incrível de uma garotinha com uma voz de dar inveja a qualquer um. Me apaixonei à primeira escutada. Vamos combinar que essa música é boa até demais né?

08 - Giz - Legião Urbana



Legião Urbana é um amor que vem de berço e não podia faltar na minha lista de jeito nenhum. Essa música é só choros e tristezas, mas é linda.

09 - Castle - Halsey 


Não podia deixar essa deusa de lado, e então ela está aqui na nona posição e com direito a minha música favorita dela. Halsey é diva sim!

10 - Cold Water - Major Lazer, MO, Justin Bieber 



Essa música ficou por último não porque ela é ruim, mas sim, chega a ser boa até demais. Sempre escutava indo para a escola para me dar um ânimo a mais de que eu precisava.

Então, o que acharam dessas músicas? Já escutaram alguma dessas? Se sim, deixa um comentário me dizendo qual. 
Um grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário