Maratona de HP ☇

Olá unicórnios e pessoas normais, tudo bem com vocês?
Uma das minhas comprinhas mais recentes e INCRÍVEIS, foi o box de Harry Potter, com as capas desenhadas e tudo muito amor.
Bom, é ai que vocês me perguntam: "Mas Mari, você já leu HP né?" E minha resposta mais sincera é um não. 😱
Sério gente, por favor, não me batam!
Nunca tive a oportunidade de ler Harry Potter, nem de assistir a todos os filmes, porém estou aqui pra dizer a vocês que tenho uma idéia genial! Que tal fazermos uma maratona HP? Pensei sobre isso por um bom tempo e eu acho que seria bem legal MESMO 🤗
Já li o primeiro livro (bem na época em que estava em uma resaca literária daquelas), e agora farei a maratona com os 6 que faltam.
Pretendo começar a partir do dia 7/12 e ler cada um em um mês diferente, para dar espaço às minhas outras leituras (que não são poucas).
Então, o que vocês acham? Ainda temos 3 dias para pensarmos bem, e, aaah, quem quiser participar, comente aqui em baixo, para que eu saiba.
Um milhão de beijitos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário