Minhas metas para 2017


Olá unicórnios lindos e maravilhosos!

Antes de tudo, eu tenho que desejar a vocês um feliz e abençoado 2017. Que vocês consigam realizar todas as metas de vocês e que seja um ano incrível, de muita realização para todos nós.

Voltando ao assunto, como foi a virada de vocês? Estão todos bem? Pra começar o ano com chave de ouro, eu vim aqui contar para vocês algumas das minhas metas para este ano. Não será só e apenas de livros ou séries, mas também contarei a vocês algumas metas pessoais que, se Deus quiser, consiguirei realizar em 2017.

1 - Ler, pelo menos, 4 séries

Quem me conhece já sabe, eu AMO ler séries e esse ano eu pretendo ler, ou tentar ler, umas quatro séries,  seja elas completas ou não.

2 - Ler 30 livros no ano

Faço essa meta todos os anos, mas ainda não consegui cumprir. Vamos ver se esse ano eu consigo ler essa quantidade de livros.

3 - Fazer cursinho

Pra quem não sabe, eu conclui o Ensino Médio  (Graças a Deus), mas isso não significa que os estudos acabaram. Muito pelo contrário! Esse ano pretendo fazer cursinho para MED, vestibular, ENEM e Escs, além de curso de inglês. Isso vai se concretizar sim, mas vamos torcer para que dê tudo certo.

4 - Ler livros de autores nacionais

Eu prezo muito o incentivo a leitura de autores Brasileiros e por conta disso, eu pretendo ler e comprar livros de autores daqui e ler bastante durante o ano.

5 - Começar e finalizar mais séries 

Estou empacada a algum tempo em Grey's Anatomy e sejamos sinceras, oh série grande, nossa senhora. Mas esse ano eu quero muiiito ver outras séries, como GOT, The OA e até Friends, que é de um gênero que eu detesto.

6 - Ter uma rotina

Com certeza não sou só eu que vou dormir super tarde (às vezes não durmo) e acordo no outro dia super tarde e bastante cansada também. Além de que tudo no seu dia fica uma bagunça enorme. Então pra dar uma mudada, vou tentar ao máximo ter uma rotina e dormir nos horários certos.

7 - Entrar na academia 

Acho que essa meta tá na lista de todo mundo né? Mas sim, eu vou tentar ir na academia ou até caminhar na rua, ou fazer exercícios em casa.

8 - Adotar um dog

Nunca tive um animalzinho no qual esteve comigo, e quero muito adotar um cachorrinho para me acompanhar aonde quer que eu vá.

9 - Acompanhar as estreias do cinema

Tem MUITO tempo que eu não vou ao cinema ver algum filme que eu queira, mas esse ano vou tentar ao máximo ir e ver todas as estreias que eu estou ansiosa para assistir!

10 - Ser muito feliz!

É claro que como última meta eu não pude deixar de colocar um dos tópicos mais importantes: Ser Feliz. Conhecer pessoas novas, me divertir e sempre sorrir, independentemente se as coisas estiverem difíceis.

É claro que eu ainda tenho muitas outras metas para este ano, mas o que vem por ai e se eu irei mesmo cumprir essas metas não cabe a mim dizer. Gostaram da lista? Qual é a sua principal meta para 2017?

Beijinhos e Feliz 2017, 

4 comentários:

  1. Olá, amei as suas metas. Estou preparando a minha para a literatura a pessoal já está pronta, acho muito importante continuar os estudos, pois se deixarmos para depois vai dando aquela preguiça eu emendei tudo rsrsrs. Fazer exercícios físicos é muito importante para a saúde, adote um pet você vai se sentir outra pessoa, porque o carinho que você recebe deles não tem preço.

    www.mundofantásticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa, tudo bem?
    Espero que vc consiga cumprir suas metas para este ano e tamos juntas em "entrar na academia" porque uma de minhas metas para este ano é "perder 10k" no mínimo. Vamos ver como corre hehehe
    Um beijo,
    sua parceira
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...Estamos juntas Mari, também terminei o ensino médio e pretendo fazer alguns cursinhos este ano. Nessas férias estou dormindo tarde e consequentemente acordando super tarde, precisamos mudar isso!
    Feliz 2017!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ola o teu blogue é tão fofinho, fiquei encantada *---*
    Espero que todos os teus objetivos se cumpram e que tenhas muito sucesso neste novo ano :)
    Também terminei o secundário mas estou a trabalhar e espero este ano ir para a universidade :)
    Beijinhos

    https://nerdechique.wordpress.com/

    ResponderExcluir