TOP 5: livros que eu quero ler antes de 2016 acabar.

Olá unicórnios e pessoas normais, tudo bem com vocês?

Esse ano eu li super pouco e me arrependo demais disso. Não é falta de livros para ler não, porque tenho uma pilha de 25 livros esperando para a leitura. Maas, esperando reverter essa situação, tenho 5 livros que eu estou louca para ler e quero tentar lê-los até o final desse ano. Será que eu consigo? (desejam-me Boa Sorte, por favooor). Você quer saber quais são esses livros? Então continue lendo esse post!

1) A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard





Nossa Mari, você ainda não leu esse livro? Não gente - chega a ser vergonhoso - mas quero muito lê-lo esse ano ainda.







2) Trono de Vidro - Sarah J. Maas




Outro famosinho que eu ainda não li. Comprei-o na Black Friday, mas ainda não consegui lê-lo. Uma vergonha, eu sei.








3) Feios - Scott Westerfeld




Esse livro - assim como A Rainha Vermelha - está na minha lista de leitura desde o começo do ano, mas ainda não consegui ler, vamos ver se agora no final eu consiga.







4) Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K. Rowling




Harry Potter é um livro que eu empaquei já vai fazer um mês e está bem difícil pra lê-lo, mas vamos com fé que eu consigo








5) Guerra dos Tronos - George A.A. Martin




Sempre coloco um calhamaço no meio, porque? Amo livros grandes, mas esse, especificamente, foi um dos que eu não gostei. Comprei-o para dar outra chance, vamos ver se agora vai,






Então unicórnios lindos, quais livros vocês acham que eu conseguirei ler ainda nesse ano? Façam suas apostas que eu vou tentar ao máximo ler, pelo menos, uns 4 dessa listinha (vamos combinar que A Guerra dos Tronos eu não consigo nem com reza braba)
Beijos,

2 comentários:

  1. Nossa flor, também tô com uma lista enorme de livros que quero ler ainda esse ano... Mas falta só umas 3 semanas, nem isso né?! Jesus... Nem uma super maratona me ajudaria... kkkk

    Beijos!!

    lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente kkk pra mim nada ajudaria, ainda mais porque estou em uma ressaca literária terrível :( mas ainda não desisti kk

      Excluir