TOP 5: As melhores séries que assisti em 2016

Olá unicórnios e pessoas normais, tudo bem com vocês?
Atire a primeira pedra em quem diz que nunca assistiu pelo menos uma série na vida! Hoje eu vim aqui dizer para vocês as 5 melhores séries que eu assisti nesse ano de 2016, então quem quer descobrir quais foram, só segue o post.

01 -  Grey's Anatomy 


Sem dúvida essa foi uma das melhores séries que eu vi esse ano. A premissa dela fala basicamente da vida de cinco internos dentro de um hospital e de todas as barras que eles precisam enfrentar durante esse meio tempo. Por mim, ela é mais do que recomendada, é a melhor série médica que existe!

02 -  Black Mirror


Essa série é demasiada estranha, não vou mentir, porém é uma chuva de tapas na cara. Como assim Mari? Black Mirror foi criada com a intenção de nos alertar sobre o que a tecnologia é capaz de fazer com os seres humanos. Cada episódio é uma história com personagens diferentes, trazendo em cada uma delas alguma consequência relacionada ao vício tecnológico.

03 -  The 100


The 100 (procuncia-se The hundred) é uma série de ficção científica que conta a história de 100 adolescentes criminosos que precisaram voltar à Terra pós apocalíptica por conta de problemas de oxigênio da nave onde vivem. O que acontece logo depois deles chegarem na Terra, vocês terão que assistir para descobrir, mas juro que essa série é muito boa mesmo!

04 -  Sense8


Sense8 é outra série muito louca, mas não segue (nem de longe) a mesma linha de Black Mirror. Essa série fala sobre 8 pessoas Sense8's, na qual elas conseguem se conectar mentalmente e conversarem entre si. O legal dessa série é que, eles também conseguem usufruir da habilidade uns dos outros, e quando algum está em perigo, o outro ajuda-o a sair da encrenca. O problema é que Sense 8 é +18 anos, então quem for menor de idade, nada de ver essa série viu?!

05 -  Skins


Por fim, mas não menos importante, está Skins. Essa série é muito antiga, assim como Grey's Anatomy, mas é bem interessante. Ela conta nada mais, nada menos, do que a jornada de um grupo de adolescentes do Ensino Médio até a faculdade. O legal nessa série é que, a cada 2 temporadas, o grupo de adolescentes mudam, então não precisa ver as temporadas em ordem. Considero Skins uma série um pouco pesada, por conta dos frequentes usos de drogas, álcool e sexo e pode ser bastante influenciável. Em suma, assistam essa série!

Então unicórnios, essa foi minha listinha de séries, espero que vocês tenham gostado e se  já tiverem assistido alguma delas, comente aqui em baixo.
Beijões, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário