MARINDICA: 5 filmes para assistir no Natal!


Olá unicórnios mais lindos deste mundinho, tudo bem com vocês? 

Se vocês são como eu e amam ver filmes na época do Natal (com toda aquela temática natalina, neve e árvores de Natal gigantes), eu tenho certeza que vocês vão amar os filmes que eu recomendarei para vocês neste post.
Já assiti todos os filmes de Natal que vocês possam imaginar, principalmente os que passam na Globo no mês de Dezembro. Gosto muito dos filmes de animação, mas confesso que morro de rir dos filmes de comédia Natalina. Agora vamos parar de falar e bora logo aos filmes?!

1) Esqueceram de mim.



Esqueceram de Mim é um filme da década de 90, estrelado por Macaulay Culkin. O enredo do filme é basicamente uma família que se programa para viajar no Natal mas, infelizmente, esquece um de seus filhos em casa. O que acontece com ele, sozinho e solitário, você descobrirá assim que assistir!

2) Meu papai é noel.



Meu Papai é Noel conta a história de, após um acidente com o Papai Noel, Scott se vê a par de ajudar o Bom Velhinho ficando em seu lugar, assim assumindo as características que um dia foram do verdadeiro Papai Noel.

3) O Expresso Polar.




O Expresso Polar conta a história de um garotinho que não acreditava em Papai Noel até receber um trem para o Polo Norte, fazendo-o com que tenha que repensar sobre suas crenças.

3) O Grinch.


Verde, feio e esquisito. Adivinhou quem é? Se você falou Grinch, acertou em cheio! Ele, depois de passar por um trauma no Natal quando pequeno, odeia e quer por tudo acabar com o Natal na Cidade dos Quem. Mas seus planos são esquecidos após encontrar uma garotinha que o faz crer de novo nas festividades.

4) Um duende em New York.


Buddy é um elfo de tamanho anormal em comparação aos demais que descobre que seu pai biológico mora em NY. Com isso Buddy se muda para a cidade que nunca dorme e apronta altas aventuras.

5) Os fantasmas de scrooge.


Tenho certeza de que você já assistiu esse filme na noite de Natal pelo menos uma vez na vida! O filme de animação conta a história de um velho avarento que só praticava ruindades para com todos até receber a ilustre visita de três fantasmas na noite de Natal.

Gostaram das recomendações? Agora é só sentar no sofá com a sua família, fazer uma pipoquinha e se enrolar nos cobertores para curtir o Natal com filmes incríveis e super alegres!
Beijos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário